Quem sou eu

Minha foto
A Caleidoscópio é uma associação sem fins lucrativos e de caráter filantrópico. Fundada em 17 de Janeiro de 2011.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Membros

Diretoria

Alexandre Romão (Presidente)
Geógrafo, já organizou eventos na cidade, entre eles o The Queen of the Night, é o 1° Secretário do Fórum da Diversidade Sexual de Jandira e integrante do Fórum Paulista LGBT.


Fabiana Zuffo (Vice-Presidente)
Atua no CTA da cidade de Jandira, membro participante do fórum da diversidade sexual de Jandira.


Vagner Leite (1° Secretário)
Agente comunitário de saúde, por este motivo tem conhecimento das necessidades da população. Membro participante do Fórum de Diversidade Sexual de Jandira, organizador do evento The Queen of the Night e integrante do Fórum Paulista LGBT.

Eliana Cestrudes (2ª Secretária)
Atua no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura). Já atuou na educação por  5 anos de experiência como Auxiliar de Desenvolvimento Infantil em São Paulo. Possui pontualidade e disciplina na organização. Com perfeccionismo tem capacidade de apontar soluções e praticidade aos eventos. 

Letícia Moraes (Tesoureira)
Possui vivência no 3° setor, atuando no depto. administrativo como voluntária da ANID(Ação Negra de Integração e Desenvolvimento) em Barueri, atua em escritório de contabilidade, graduada em Comunicação Social - Rádio e TV.

Aline Gaia (Secretária de Comunicação e Marketing)
Produtora cultural  e audiovisual. Sua formação técnica está em 4 anos de atuação no 3° setor, colaborando e representando entidades em São Paulo, Curitiba e outras localidades. Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

Conselheiros

Ética:

Felippe Tribuzzi: Conselheiro em Direitos Humanos pela Prefeitura Municipal de São Paulo. Mestrando em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos. Atua há mais de 10 anos na área educacional, em direção escolar, coordenação pedagógica, orientação educacional e docência nos diferentes níveis de ensino. Tem mais de 6 anos de experiência na gestão administrativo  - pedagógica de programas e projetos socioeducativos ligados a governos, instituições privadas e ao terceiro setor. Foi consultor da UNESCO no Brasil. Hoje coordena o site  http://www.pedagogos.pro.br/

Edson Costa: Estudou na Escola Livre de Teatro de Santo André, formando-se também na Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André. Onde fez produção, roteiro e direção em audiovisual. Hoje atuante nos grupos Corja Filmes e Cinema de Guerrilha. Está em pesquisa para dois projetos de cinema LGBT.
Michelle Roque: Web Designer, atua em agência de Comunicação da cidade de Jandira. Professora de escola técnica de Web Designer.

Fiscal:
Carlos Salles: Produtor musical e cultural. Gestor de projetos culturais e terceiro setor. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFEI – Centro Acadêmico da FEI – Faculdade de Engenharia Industrial. Especialista em Administração Financeira – FGV – São Paulo. Consultor em processos  licitatórios. Sócio-Fundador da Empresa Circullus Entertainment Produções Fonográficas Ltda – fundada em 2002.

Mara Helena Vasconcelos de Melo: Profissional administrativa do CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário